Olá, estou em busca de mesclar o perfil do meu trisavô (Francisco Patrício Xavier de Azambuja) com o perfil dele já presente no Geni (Francisco Patrício Xavier de Azambuja), também usando fontes presentes em outras árvores como o MyHeritage. Gostaria de saber como posso fazer isso neste perfil.
Grato
Não compreendi muito bem o que voce necessita!, mas pra voce se incluir e mesclar em uma arvore você precisa fazer por partes por exemplo se o teu pai ja esta na arvore e você não é necessário acrescentar sua mãe e seus irmãos á arvore e assim consecutivamente.O certo seria voce copiar a sua arvore no Mi Heritage com GDCOM e colar no GENI.Procure este recurso todas as arvores genealogicas dispoe desta ferramenta
Da uma olhada nesta arvore :- https://www.familysearch.org/tree/pedigree/landscape/G9WH-M63
Ve o que te falta e vai acrescentando no GENI e MI HERITAGE
Olá,
fiz as mesclagens necessárias e você já está ligado ao Francisco Patrício Xavier de Azambuja
e seus ancestrais.
Na mesclagem corrigi alguns equívocos editados por você.
Por gentileza não altere nomes ou dados de perfis adicionados por outra pessoa.
Se necessário, fale antes com o administrador primário do perfil, e sempre que possível apresente fontes primárias ou bibliografias consideradas.
Patentes militares não são "Titulos" e sim "ocupação".
Não transfira dados/informações de outros sites de genealogia, sem estarem devidamente documentados. Isso evita propagação de erros nas genealogias.
Conte comigo para o que precisar, e curta muito sua/nossa grande família.
Ana Toledo
Curadora
Gabriel Silva Guedes
Gabriel, boa tarde!
Realmente não sei te ajudar e realmente não sei ao certo nem onde nossas árvores se cruzam.
Boa sorte!
Gabriel Silva Guedes creio que você pode, por favor, encerrar este debate.
Os esclarecimentos já foram feitos e nada mais temos a discutir.