Gostaria de me colocar na árvore genealógica da minha família mas não estou conseguindo

Started by Gabriel Silva Guedes on Wednesday, January 12, 2022
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing all 21 posts
1/12/2022 at 10:23 AM

Olá, estou em busca de mesclar o perfil do meu trisavô (Francisco Patrício Xavier de Azambuja) com o perfil dele já presente no Geni (Francisco Patrício Xavier de Azambuja), também usando fontes presentes em outras árvores como o MyHeritage. Gostaria de saber como posso fazer isso neste perfil.

Grato

1/12/2022 at 11:42 AM

Nao sei porque me colocou nesse post, pois minha relação familiar é bem distante.
No entanto você poderia fusionar os dois perfis, entra no que você não é gerente clica em ações , fusionar e escolhe o perfil sobre o seu controle.
Grato,

Jonathan Machado

Private User
1/12/2022 at 12:00 PM

Não compreendi muito bem o que voce necessita!, mas pra voce se incluir e mesclar em uma arvore você precisa fazer por partes por exemplo se o teu pai ja esta na arvore e você não é necessário acrescentar sua mãe e seus irmãos á arvore e assim consecutivamente.O certo seria voce copiar a sua arvore no Mi Heritage com GDCOM e colar no GENI.Procure este recurso todas as arvores genealogicas dispoe desta ferramenta

Private User
1/12/2022 at 12:15 PM

Da uma olhada nesta arvore :- https://www.familysearch.org/tree/pedigree/landscape/G9WH-M63

Ve o que te falta e vai acrescentando no GENI e MI HERITAGE

Private User
1/12/2022 at 12:18 PM

Lembrando voce não pertence a minha arvore genealogica, mas espero ter ajudado

Private User
1/12/2022 at 12:19 PM

Oi Gabriel, não sei como faz para linkar duas arvores, já procurei um bocado mas não descobri como fazer. Se tiver algum passo a passo que possa seguir para ajuda é só dizer.

1/12/2022 at 12:33 PM

Ola, minha árvore não está cadastrada no geni. Se for parte da minha família precisa cadastrar pelo family search.

Private User
1/12/2022 at 1:26 PM

Gabriel Silva Guedes

Olá,
fiz as mesclagens necessárias e você já está ligado ao Francisco Patrício Xavier de Azambuja
e seus ancestrais.
Na mesclagem corrigi alguns equívocos editados por você.

Por gentileza não altere nomes ou dados de perfis adicionados por outra pessoa.

Se necessário, fale antes com o administrador primário do perfil, e sempre que possível apresente fontes primárias ou bibliografias consideradas.

Patentes militares não são "Titulos" e sim "ocupação".

Não transfira dados/informações de outros sites de genealogia, sem estarem devidamente documentados. Isso evita propagação de erros nas genealogias.

Conte comigo para o que precisar, e curta muito sua/nossa grande família.

Ana Toledo
Curadora

1/12/2022 at 1:28 PM

Gabriel. Creio que primeiro deva saber quem é o desenvolvedor da árvore. Depois faça contato com ele e peça para incluí-lo. Me parece a forma mais simples pois entendi que você não criou uma.

1/12/2022 at 2:08 PM

Ana ja ajudou, obrigada! Importante nao alterar dados e nao acrescentar nada, ou confirmar informações das quais não tem certeza!

Private User
1/12/2022 at 2:12 PM

Boa noite! Eu também não compreendi.

1/12/2022 at 11:06 PM

Gabriel,
Contacte a Senhora Curadora Ana Toledo e compartilhe suas dúvidas e obtenha as orientações que precisas.
Private User
Att.
Allan

1/13/2022 at 3:00 PM

Olá Gabriel. Creio que a nossa curador Ana Toledo, já providenciou a sua solicitação.

1/14/2022 at 5:46 AM

9la Gabriel, nao sei como fazer isso se souber me oriente

1/15/2022 at 6:53 AM

Gabriel Silva Guedes
Gabriel, boa tarde!
Realmente não sei te ajudar e realmente não sei ao certo nem onde nossas árvores se cruzam.
Boa sorte!

1/16/2022 at 6:41 AM

É...na verdade não fazia idéia, até ler a resposta de Ana.

1/17/2022 at 6:52 AM

Não entendi porque fui marcada, meus sobrenomes é Barcellos e Gayger.

1/18/2022 at 7:22 AM

Gabriel, a Ana Toledo ja ti orientou, qq duvida entre em contato com ela, pois a mesma ja me ajudou muito.
Abcs

1/20/2022 at 7:59 PM

Não vejo nenhum vinculo

Qual a sua ramificação?

Private User
1/29/2022 at 3:19 AM

Gabriel Silva Guedes creio que você pode, por favor, encerrar este debate.
Os esclarecimentos já foram feitos e nada mais temos a discutir.

Showing all 21 posts

Create a free account or login to participate in this discussion